• G1/RS

Caxias do Sul/RS: Mulher é estuprada por assaltante em ocorrência de roubo de veículo


Uma mulher de 26 anos teve o carro roubado na noite de segunda-feira (2) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, e foi estuprada pelo assaltante, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi abordada no bairro Petrópolis, próxima ao campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e permaneceu com ele por algumas horas até ser liberada na localidade de São Braz, no interior da cidade.

A mulher relatou que foi abusada sexualmente, o que foi confirmado por um exame de corpo de delito. O delegado Adriano Linhares, da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), diz que a polícia está investigando o caso.

"Estamos trabalhando no fato, mas tenho certeza que a gente consegue esclarecer o que houve. A princípio ele agiu sozinho, mas ainda não sabemos se a intenção era levar o carro mesmo ou cometer o estupro", acrescenta.

O veículo foi localizado na manhã desta terça-feira (3), no bairro Cruzeiro, perto do local onde a mulher foi abordada. Até o momento, não há suspeitos e ninguém foi preso.

Imagem ilustrativa


37 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções