BR-290: Caminhoneiro morre em acidente no mesmo local onde morreram três mulheres há dois dias


Mais de 24 horas depois do acidente que matou três mulheres da mesma família, outra tragédia aconteceu no Km 297 da BR-290, na manhã desta segunda-feira (25) em Caçapava do Sul, na localidade chamada de Quatro Pontes, sobre o Rio Irapuá. Um caminhoneiro de 28 anos morreu após o caminhão que dirigia sair da pista e cair da ponte.

A vítima foi identificada como Sandro Ricardo Cortes. Ele dirigia um caminhão que transportava eletrodomésticos. A Polícia Rodoviária Federal acredita que ele tenha dormido no volante. O local está sem mureta de proteção.

Segundo o DNIT, a recomposição da mureta da ponte "já estava programada para ser instalada nos próximos dias" e que isso não ocorreu por causa da "instabilidade do tempo". Mas enquanto isso, acidentes com morte aconteceram. No começo da madrugada de domingo (24), três mulheres da mesma família - Fernanda Antoniazzi, 29 anos; Elisete Zago Antoniazzi, 67 anos e Otília Montagner Zago, 92 anos - morreram quando o veículo em que estavam caiu da ponte sobre o Rio Irapuá.


85 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções