Jovem se emociona ao conhecer o Comandante e o regimento 'O Heróico'


No final da tarde desta segunda-feira (11), o Comandante do 2ºRPMon, Glademir Otero, convidou a jovem Gabriella Nishimura, para conhecer as dependências do regimento e também a rotina dos policiais.

Foto: Yuri Teixeira/Sentinela24h

Gabriella esperou o Comandante em sua casa e entregou um presente ao Coronel. No regimento, foi surpreendida com uma recepção calorosa de praças e oficiais. A santanense recebeu das mãos do Comandante o certificado "Amiga da BM".

Emocionada, Gabriella agradeceu pela recepção e pelo trabalho que os policias tem realizado na cidade.

Em agradecimento o Ten. Cel. resaltou a missão que a BM tem na comunidade e com ações como esta de Gabriella, a motivação para o sucesso em nosso trabalho se torna ainda maior.

Relembre o texto que a jovem postou em sua rede social:

É ate engraçado o que eu vou contar kk, talvez vocês achem até um pouco idiota. Ontem (quarta-feira), por volta das 17h 30min, eu estava esperando meu ônibus ali no Super 300, quando notei várias viaturas da "Brigada Militar", só que eu não tinha entendido o que se passava, foi então que uma moça que estava ao meu lado comentou que eles estavam fazendo abordagens. Quem me conhece sabe o quanto eu admiro o trabalho da polícia, eu sou fã de cada um dos polícias que andam prestando serviços nas ruas, e garantindo a segurança da sociedade. Mesmo assim sabemos que nem todo mundo reconhece o belo trabalho que a Brigada Militar vem nos mostrando. Enfim, eu estava parada quando parou uma viatura bem na minha frente, quando olhei, desceu da mesma, o Coronel (vocês não tem noção do que eu senti), ele passou na minha frente, e eu não sabia como falar com ele, (sim, eu queria falar com ele). Foi então que ele saiu da viatura e eu ali com frio, sim estava muito frio, a hora estava passando e eu não podia mais esperar, meu pai já estava tendo um surto porque eu não chegava em casa nunca, então eu tinha que ir embora, fiquei muito triste sério, mesmo assim não me arrependo de ter esperado, posso não ter conseguido a foto, mas sei que ainda vou ter várias oportunidades, afinal é para isso que eu estudo e me dedico cada vez mais. E é vendo o trabalho deles que eu tenho mais certeza que é isso que eu quero para mim. Vocês são demais e Livramento estaria totalmente perdido se nao fosse vocês!

Confira algumas fotos:

Foto: Yuri Teixeira/Sentinela24h
Foto: Yuri Teixeira/Sentinela24h

Foto: Yuri Teixeira/Sentinela24h

Foto: Yuri Teixeira/Sentinela24h


243 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo