Santanense é atração confirmada no Qwerty Festival Musical em Dom Pedrito


De Santana do Livramento, o jovem Breno Neto, de apenas 18 anos, é atração confirmada no Qwerty Festival, evento que comemora os 20 anos da Qwerty Internet e será realizado dia 10 de junho na Praça General Osório, em Dom Pedrito, e terá transmissão ao vivo pela Qwerty TV.

Foto: Yuri Teixeira / Sentinela24h

Breno nasceu em 1999 na cidade de Santana do Livramento. O seu dom pela música foi descoberto em 2016, quando ele estava jogando futebol e cantou uma música do Luan Santana. Seus amigos se surpreenderam com a afinação e o timbre de voz parecido com a do cantor.

Gabriel Alves, amigo de Breno Neto, já era músico e começou a perceber que Breno poderia evoluir no mundo da música, então eles começaram a tocar em festas das suas próprias famílias e apresentações em outros lugares, principalmente em escolas.

O cantor começou ganhar popularidade na Internet conquistando pessoas de faixas etárias diferentes, começando a ser seguido por alguns fã clubes de cantores sertanejos e já foi surpreendido quando viu um fã clube dele próprio.

Nesse ano de 2018, Neto lançou sua primeira música de trabalho, intitulada “Somos Almas Gêmeas” e conseguiu 40 mil visualizações através da página “Sentinela 24 horas” no Facebook. Breno está se preparando para o seu primeiro CD que pretende ser lançado até o fim desse ano de 2018 e disse também que quer conquistar o seu estado, e porque não o país?.

“Não importa se tem poucas pessoas olhando. Não importa o local do show. A minha vontade sempre será a mesma”, finalizou o cantor.

Fonte: Qwerty Portal de Notícias


66 visualizações0 comentário