Aeroporto Salgado Filho pode ficar sem combustível a partir desta quinta


O Aeroporto Salgado Filho pode ficar sem combustível a partir desta quinta-feira. Em nota divulgada pela Fraport, a empresa informou que por causa da greve dos caminhoneiros no Brasil, os fornecedores de combustível não conseguiram chegar em Porto Alegre nesta quarta. "Estamos operando em nossos níveis de reserva e é possível que, a partir de amanhã (24), haja impactos em nossa operação", alertou.

Conforme a Fraport, não há previsão de quantos voos poderão ser impactados por causa da falta de combustível, já que dependem de quanto tempo ainda durarão os estoques. "Estamos recebendo mais voos do que o esperado, em razão de outros aeroportos estarem sendo impactados também pela greve. Isso pode interferir no tempo de duração das reservas que temos. Orientamos os passageiros para entrar em contato com as companhias aéreas e confirmar o seu voo", informou.

Pelo País, aeroportos de Congonhas, Recife, Palmas, Maceió e Aracaju também podem ficar sem combustível a partir de hoje, caso nenhuma alteração do cenário surja.

Anac orienta passageiros a procurar companhias aéreas

Também nesta quarta-feira, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) emitiu comunicado no qual recomenda aos passageiros, com voos marcados para os próximos dias, que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize.

Fonte: Correio do Povo


24 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções