Caminhoneiros e trabalhadores rurais fecham BR-158 em Livramento


Na manhã desta quarta-feira (23), caminhoneiros e trabalhadores rurais fecharam a BR-158, próximo ao trevo da faxina em Santana do Livramento. Os protestos são devidos aos altos preços dos combustiveis.

Protestos pela RS:

A paralisação começa a refletir no abastecimento de combustível em Pelotas, no Sul do estado, e também em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Durante a manhã motoristas de caminhão e de aplicativos se uniram para bloquear o acesso à refinaria Alberto Pasqualini (Refap) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) são registrados diversos pontos de concentração de caminhoneiros em rodovias federais do Rio Grande do Sul.

Bloqueios na Região:

BLOQUEIO no km 422 da BR 290, em São Gabriel. Veículos de carga retidos, de passeio liberados. Veículos transportadores de combustível retidos e sem previsão de liberação; BLOQUEIO no km 532 da BR 158, em Santana do Livramento. Veículos de carga retidos, de passeio liberados de 10 em 10 minutos; BLOQUEIO no km 248 da BR 293, em Dom Pedrito. Veículos de carga retidos, de passeio liberados; BLOQUEIO no km 482 da BR 290, em Rosário do Sul. Veículos de carga retidos até a tardinha, transportadores de combustível sem previsão de liberação e veículos de passeio liberados; MANIFESTAÇÃO no km 182 da BR 293, em Bagé. Até o momento, sem bloqueios;


83 visualizações0 comentário