Novas possibilidades de investimento no município são abordadas em reunião


Na tarde de segunda-feira (14), esteve em pauta a instalação de dois empreendimentos no município. Em seu Gabinete, primeiramente, o prefeito Ico Charopen, recebeu o empresário Alex Klein da Fonseca, proprietário do Frigorífico Cisplatina, acompanhado do vereador Ulberto Navarro “Garrão”; do secretário Geral de Governo, Enrique Civeira e do diretor-presidente do DAE, Gorge Bannura.

Com o intuito de retomar as atividades do local, o empresário noticiou com otimismo que pelo menos três empresas estão interessadas em utilizar aquele espaço de abate. Além da importância da retomada destas atividades para o município, Klein ainda apresentou o processo de desmembramento de uma área do Frigorífico, que será dividida em mil lotes. Seguindo as orientações do Governo Municipal, o Empresário deverá ingressar via Sala do Investidor, para que o empreendimento habitacional tome forma.

A outra reunião da tarde foi com os representantes da empresa Southlands Waters, que através de uma tecnologia alemã, produz máquinas de purificação de água. A intenção dos empresários é instalar uma unidade da empresa no município, para produzir máquinas e exportar para o Mercosul, levando em conta, principalmente, as potencialidades do município e a proximidade com os países do grupo. Demonstrando interesse na negociação, o Prefeito recomendou o ingresso do empreendimento via Sala do Investidor e garantiu a viabilização de uma área pelo Município.

Divulgação ASCOM


33 visualizações0 comentário