Homem fica preso nas ferragens após colisão frontal na ruta 5, em Rivera


Na madrugada desta sexta-feira (04), o Corpo de Bombeiros de Rivera e a Policia Camineira realizou atendimento a um acidente de trânsito na "Ruta 5", onde dois veículos, um de placas de Santana do Livramento e outro de placas de Rivera colidiram frontalmente.

Segundo o condutor do Ford Ka, de placas de Livramento, ele vinha chegando a Fronteira da Paz quando percebeu o outro automóvel na sua pista, "Quando percebi que ele estava na minha pista eu tirei o carro para o acostamento, senão ia nos atingir em cheio", explicou o motorista que não quis se identificar.

Os bombeiros realizaram atendimento ao condutor do veículo com placas de Rivera que ficou preso nas ferragens e saiu direto para a ambulância, sendo levado para o hospital de Rivera.

Após o isolamento da área do acidente, uma equipe de peritos analisou o local para elucidar como foi o ocorrido. O trânsito ficou trancado por alguns momentos, após liberada as duas pistas para que as pessoas seguissem viagem.

Agradecemos ao radialista Angel Silva da página Tranqueras és Notícia, uma das primeiras pessoas a chegar no local e conseguiu contato com o brasileiro, que explicou o ocorrido antes de ser conduzido para o hospital. Segundo o radialista, o homem retirado do iat Prêmio com placas de Rivera, saiu consciente do carro antes de ser removido para tratar os ferimentos.


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções