Homem arromba casa, furta, tenta agredir policiais e termina detido pela Brigada Militar


Por volta do meio dia desta terça-feira (01), a Brigada Militar realizou abordagem a um indivíduo na BR-158 próximo ao trevo da rodovia de acesso ao Porto Seco. O homem, que estava colocando fogo no campo, na beira da via fugiu pelo gramado e foi alcançado pela dupla de policiais que tentaram imobilizar o mesmo, para revista.

Indignado e não querendo ser revistado, o homem começou a desferir socos e chutes na dupla que só conseguiu sessar as agressões, em legítima defesa, realizando um disparo de arma de fogo contra a perna do homem.

O meliante, conhecido como "Da Lua", tem passagens pelo crime de furto e desacato, ameaça e por algumas vezes tentou agredir policiais militares durante abordagem, sendo que meses atrás, ele acertou com uma pá um policial e entrou em luta corporal com o outro, que acabou ferido no ombro antes de realizar a prisão.

Nesta ocorrência que recordamos, "Da Lua" havia furtado materiais de uma obra, sendo descoberto pelo proprietário e recuperado os objetos, porém, ele foi liberado.

Enquanto estava na Santa Casa sendo atendido pelo ferimento na perna, os policiais faziam o registro da ocorrência pela posse de droga, pois ele tinha maconha em sua carteira. Feito o registro, o indivíduo foi liberado.

Após a liberação do mesmo, apareceu na DPPA um senhor, dizendo ter sido vítima de furto arrombamento em sua residência, onde panelas e fios foram levados do mesmo. Os materiais furtados estavam em posse de "Da Lua" só que não havia nenhum comunicante no momento da prisão. O material do furto foi recuperado pela Brigada Militar.

Ficou registrado na DPPA o crime de furto arrombamento, onde o mesmo irá responder em liberdade e no futuro, "Da Lua" será chamado para uma audiência.

Os policiais também foram atendidos no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e após liberados.


315 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções