POE prende homem que tentou matar sua ex com golpe de machado na cabeça


Na noite da quinta-feira (26), a Brigada Militar através do POE realizou atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso na rodovia Robledo Braz. O autor é o ex-companheiro da vítima, que não quer sair de casa após o fim do relacionamento. O acusado, que é o mesmo detido com pé de maconha no último final de semana e também por crime de Maria da Penha, desta vez usou um machado para atacar sua ex-companheira, acertando ela na testa, de raspão.

Segundo relato policial, a BM foi acionada por vizinhos que durante a confusão do casal levaram as crianças para sua casa. A mulher foi receber os policiais enquanto o homem não conseguiu correr para o mato como fez em outras oportunidades e se escondeu dentro de uma dos comodos da residência.

Foi feita uma negociação para ele se render mas foi somente com uso da força que o homem, de 57 anos foi contido pelos militares. Levado para Santa Casa de Misericórdia, o indivíduo foi conduzido na sequência para a DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio doloso.

A vítima, que foi levada para a Santa Casa pelos vizinhos, foi atendida e liberada horas depois para dar seu depoimento na DPPA, assim como familiares e vizinhos.

Durante a sexta-feira (27), haverá a condução do preso para o Presídio de Santana do Livramento.

Fotos: Yuri Teixeira/ Sentinela 24H


217 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções