PRF atende acidente com morte na BR-290 em Santa Margarida do Sul


Por volta das 6h15 desta terça-feira (24) no Km 404 da BR 290 em Santa Margarida do Sul ocorreu uma colisão frontal que matou um homem de de 43 anos.

A PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo um caminhão de Cachoeira do Sul e um GM Spin da Prefeitura de Santa Margarida do Sul.

Verificou-se através dos vestígios que o caminhão que trafegava no sentido capital - interior, se aproximando de São Gabriel, invadiu faixa oposta e colidiu frontalmente com o automóvel que trafegava no sentido oposto.

O motorista da prefeitura não resistiu ao impacto e morreu no local. O motorista do caminhão, sem lesão aparente, foi encaminhado para atendimento médico em estado de choque. Não há outras pessoas envolvidas.

Os veículos ficaram imobilizados fora da pista, mesmo com trânsito lento em razão do acidente, não há interdição no local que está devidamente sinalizado.

A PRF trabalha no levantamento do local do acidente com o objetivo de coletar o maior número possível de informações, provas e indícios que possam corroborar para o esclarecimento do fato.

Ressalta-se a importância da atenção e do constante respeito às normas de circulação e conduta para a redução dos índices de mortalidade e acidentálidade.

Fonte: Divulgação PRF

Foto: Caderno7 e PRF


103 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções