Diretor de Expansão do Dufry reafirma interesse da empresa em investir no município


Mais uma possibilidade de investimento em lojas francas no município foi apresentada na tarde de hoje (19). O prefeito Ico Charopen, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento e de Turismo, Calico Grisolia e de Planejamento, Miguel Pereira receberam o diretor de Expansão da Dufry, Pedro Henrique Custodio. A reunião ainda foi acompanhada por representantes da ACIL; pelo presidente da Câmara de Vereadores, Danúbio Barcellos e pelos vereadores Aquiles Pires e Carlos Nilo; além do assessor do Deputado Frederico Antunes, Cristiano Guerra e João Antonio Rego Costa e o diretor presidente do DAE, Gorge Bannura.

Em sua segunda visita ao município, o Coordenador reiterou o interesse da empresa em instalar-se em Livramento, apresentando os segmentos em que a empresa atua e o tipo de empreendimento que pretende instalar. Conhecida como a maior empresa do ramo de varejo de viagens (lojas instaladas em aeroportos e rodoviárias), a Dufry está instalada no Brasil há pelo menos oito anos, e agora foca em novas sedes nas cidades de Fronteira.

Durante a reunião, o Prefeito ressaltou as potencialidades do município e o interesse do Governo na instalação das lojas. “Com todo o respeito as outras cidades, mas nós somos no momento, a cidade mais preparada para receber novos empreendimentos, porque já somos familiarizados com o sistema dos free shops em função de Rivera”, destacou. A partir deste encontro, o Município deverá apresentar áreas disponíveis para a instalação do empreendimento. Uma nova visita do Coordenador deve acontecer no próximo mês.

Fonte: ASCOM


62 visualizações0 comentário