Ameaça com facão no campo do Planalto termina com jovem detido pela Brigada Militar


Na noite da quinta-feira (19), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de ameaça com arma branca no bairro Planalto, onde um indivíduo de aproximadamente 18 anos foi, acompanhado de alguns menores de idade, até o campo de futebol, onde havia um campeonato para encontrar uma desavença que estava assistindo aos jogos. Ao visualizar o outro indivíduo, iniciou a série de ameaças com facão em mãos.

Desgostosos com a atitude do rapaz, as pessoas pediram que ele se retirasse do local onde todos confraternizavam.

A BM foi chamada e quadras depois encontrou o grupo que foi abordado e mesmo em situação complicada não deixavam de desferir palavras e encarar os policiais. O desconforto da situação prosseguiu quando a mãe de um dos menores chegou no local e achou uma afronta seu filho estar na parede, sendo abordado e sob os olhos dos populares. O policial explicou para ela o ocorrido mas ela apenas queria levar seu filho para casa antes mesmo do final da identificação que estava sendo feita pela sala de operações do 2º RPMon.

O menino, após identificação foi levado para casa pela mãe, que saiu esbravejando.

O rapaz que estava com o facão foi conduzido até a DPPA para registro de ameaça e desacato. Após registro ele foi liberado.


208 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções