Projetos da Vila Brigadiana são entregues à comunidade


Após mais de vinte anos de espera, membros da Brigada Militar no município puderam comemorar na noite de ontem (16), a entrega dos projetos da tão sonhada “Vila Brigadiana”. A entrega dos projetos dos lotes, que beneficiarão cerca de 160 famílias, se arrastava há pelo menos quatro mandatos municipais e era um dos principais compromissos do prefeito Ico Charopen, que desde que assumiu, realiza encontros periódicos com o grupo a fim de dar andamento ao caso.

Com um grande público, a solenidade de entrega aconteceu no Salão Nobre, com a presença do Prefeito; do secretário de Planejamento e engenheiro responsável pelo projeto, Miguel Pereira; pela diretora de Habitação do município, Tatiane Marfetan; pelo comandante do 2º RPMon, Tenente Coronel Glademir Otero; do presidente da ABAMF, Jansen Nogueira e do vereador Ulberto Navarro, representando a Câmara de Vereadores.

Para o Secretário de Planejamento, o andamento do processo só foi possível graças ao equilíbrio técnico e político e o trabalho incansável dos engenheiros da Secretaria. A frente da ABAMF há 15 anos, Jansen Nogueira agradeceu ao Executivo, ressaltando a importância da conquista para os colegas de farda, que jamais perderam a esperança no projeto. Já o novo Comandante do 2º RPMon, ressaltou que Livramento é o primeiro município do Estado a apresentar a proposta habitacional para a categoria.

Em sua fala, o Prefeito voltou a enfatizar o compromisso com a Brigada Militar, ressaltando que a notícia vai de encontro com uma série de ações positivas desenvolvidas pelo Governo neste ano. Ico destacou a persistência do grupo e o trabalho técnico dos servidores, que cumpriram o prazo estabelecido, tornando possível que mais um compromisso de Governo fosse cumprido e que o grupo possa, finalmente, iniciar as construções nos lotes.

Fonte: ASCOM


97 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções