Caminhada pede justiça pela morte de Vinicius Castro 'Cabeça'


Acontece amanhã dia (18), às 14h, uma caminhada pedindo justiça pela morte de Vinicius Castro, "Cabeça" de 26 anos. A concentração da caminhada será feita na frente da casa de seus pais, na Rua Jaime Custódio Guimarães n° 376, bairro Morada da Colina, e se deslocara até a rua onde ele recebeu os dois disparos de arma de fogo.

Os organizadores pedem que a todos que forem comparecer que vistam camisetas brancas e que levem balões brancos e cartazes pedindo por "JUSTIÇA".

Relembre o caso:

Na madrugada de quarta-feira (11), às 3h 19min, faleceu o jovem atingido por dois disparos de arma de fogo, horas antes, na rua José Ferrão quase esquina com rua Manuel Fervenza, no bairro Povinho.

No local, a vítima, um rapaz identificado como Bruno Vinicius Castro, 27 anos, recebeu dois disparos de arma de fogo na altura da barriga de um homem que estava a bordo de uma motocicleta.

A vítima foi socorrida pela ROTAM da Brigada Militar e ainda passou por cirurgia para retirada da munição, porém, a gravidade do ferimento feito pelo disparo foi tamanha que Bruno não resistiu.


207 visualizações0 comentário