Morre uruguaia que foi atingida por ônibus no centro de Santana do Livramento


Morreu na manhã desta sexta-feira (13), a uruguaia Miriam Raquel Brasil de 49 anos, vítima de acidente de trânsito no centro de Livramento.

Em contato com o filho da vítima, Jonathan, ele ressaltou, "queremos justiça e segundo minha mãe, ele deu sinal para ela passar e em seguida atingiu ela", explicou o homem que diz querer pulso mais forte da justiça neste caso.

Já o motorista Vagner Brandão, salientou que o ocorrido foi uma fatalidade. "Ela caiu no lado do ônibus, agora como ela foi para com as pernas em baixo das rodas traseiras não me pergunta porque não saberei lhe falar. Quanto a velocidade, eu não estava mais de 20km por hora, pois é impossível até porque logo na frente tem uma faixa de segurança de pedestres e o semáforo. Isso foi um fato isolado, foi uma fatalidade. Pode ter certeza que estou profundamente chateado com tudo que aconteceu e espero que essa senhora Uruguaia não fique com nenhuma sequela do acidente." Explicou o motorista.

O Caso

No último sábado (07), por volta das 15h, Miriam atravessa a avenida Tamandaré, em frente ao Super 300 quando o ônibus de turismo passou por cima das pernas dela. Ela ficou internada em Rivera e após foi levada para Montevidéu.

A equipe do Sentinela 24h deixa os mais profundos sentimentos a está família por tamanha perda.


435 visualizações0 comentário