Tragédia em Bagé: Mulher é morta com golpes de capacete e após é enterrada


Em Bagé, por volta das 2h, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em conjunto com a 2° Delegacia de Polícia Civil, encontrou o corpo de Darlene da Silva Pires, 36 anos, que estava desaparecida desde o final de semana, na localidade de Três Flores, Distrito de Palmas, zona rural de Bagé. O suspeito do crime seria seu marido, que apontou onde estava o corpo da vítima.

No local, além das equipes de investigação, estão os dois delegados titulares da DEAM e 2°DP, Carem do Nascimento e André Mendes. O levantamento técnico será feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que já foi acionado e vem de Santana do Livramento.

Momentos depois a descoberta do corpo, o marido R. F. G., 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a investigação das duas delegacias, a motivação do crime seria uma discussão quando a motocicleta deu problema na estrada rural. Os agentes informaram que ele teria desferido golpes de capacete na cabeça de Darlene e a enterrado no campo.

Texto e fotos: Jornal Minuano


299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo