Do neto a avó: Briga de família termina com garrafada, sangue e fuga para o mato na Santa Rosa


Em Santana do Livramento, na madrugada desta quinta-feira (12), o Sentinela foi informado por populares sobre uma movimentação policial na região do bairro Prado. Seguindo informações de populares, a equipe chegou até a vila Santa Rosa, onde descobriu através da própria vítima da ocorrência, o fato, que se tratava de uma briga de família, onde o rapaz já havia cobrado do tio, o furto de um botijão de gás dias atrás. A avó dele, pediu que ele não trata-se o tio daquela maneira e a discussão tomou proporções maiores, sendo que o tio teria pego uma garrafa de cerveja e quebrado para o confronto.

O sobrinho também se armou com um objeto e segundo ele, a avó procurava algo para se defender, mas enquanto não encontrava, os dois se acertaram, sangrando a cabeça do rapaz e o tio levando algumas pancadas.

Com a chegada da ROTAM, o tio fugiu pelos fundos da casa e entrou no mato.

Os policiais, com ajuda do Sargento Auxiliar fizeram buscas mas não encontraram o indivíduo. Ao retornar a residência, a família, mesmo com o rapaz sangrando na cabeça, disse que não iria fazer nenhum registro contra o tio.

Após fazer um boletim de atendimento da ocorrência, os militares voltaram ao patrulhamento pelas ruas de Santana do Livramento.


161 visualizações0 comentário