Mulher atingida por ônibus foi transferida para Montevidéu


Na tarde do ultimo sábado (07), um ônibus da cidade de Pelotas acabou atropelando uma Uruguaia, Miriam, 49 anos, e atingindo suas duas pernas, na Av. Tamandaré, em Livramento.

Segundo relatos do filho da vítima, sua mãe informou que ela não teria passado mal, mas sim, teria sido atropelada ao atravessar a rua. A mulher foi socorrida por populares e logo após recebeu o atendimento especializado do SAMU e foi levada até a Santa Casa de Misericórdia.

A mulher, como é uruguaia, acabou sendo levada para o hospital de Rivera e foi transferida para o hospital na cidade de Montevidéu, assim destacou o filho. "Minha mãe foi transferida para Montevidéu por extrema gravidade, pois tem um tornozelo fraturado e por um milagre de Deus não fraturou nenhum osso a mais, mas em uma das pernas perdeu toda a pele e é aí que está o problema maior. Os especialistas estão lutando por sua vida, só a mão de Deus para salvá-la".

Após o atropelamento, o motorista do ônibus foi até a DPPA de Livramento fazer o registro da ocorrência, e logo após seguiu sua viagem em direção a cidade de Pelotas.

A equipe do Sentinela 24h deseja melhoras para mais essa vitima de acidente em Livramento, assim como deixamos aberto o espaço para o motorista também se pronunciar sobre o ocorrido.

Fotos: Yuri Teixeira/Sentinela24h


274 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções