RGE Sul oferece curso gratuito para formação de eletricistas


A RGE Sul, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas até 4 de maio para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas. Serão oferecidas 24 vagas para o curso que será realizado no município de São Leopoldo, a partir do dia 25 de junho.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de Santa Maria, Cacequi, Santiago, Cachoeira do Sul, São Gabriel, Candelária, Mata, Itaqui, Rosário do Sul, Maçambara, Quaraí, Barra do Quaraí, Santana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Montenegro.

O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação. Porém, segundo nota enviada à imprensa, esses benefícios terão sua necessidade para cada aluno analisada.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de forma online, através do site www.rge-rs.com.br até o dia 4 de maio. Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em São Leopoldo, de segunda à sexta-feira, no período diurno. O curso terá duração é de 3 meses.

A concessionária ressalta que, caso seja necessário, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

Fonte: Divulgação Gazeta de Rosário


92 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções