Assassino de Naiara é transferido para clínica psiquiátrica em Porto Alegre


O assassino confesso da menina Naiara Soares Gomes, Juliano Vieira Pimentel de Souza, de 31 anos, não está mais na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan). Segundo a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o criminoso foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre, ainda no dia 30 de março.

O homem estava preso desde o dia 21 de março, quando a Polícia Civil esclareceu o crime. No mesmo dia, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente encontrou o corpo da menina nas proximidades da Barragem do Faxinal, em Ana Rech. Nesta terça-feira, 3, a Polícia Civil recebeu o laudo que confirma a morte da menina por asfixia. O documento também aponta que houve uma fratura na coluna cervical de Naiara.

Em depoimento à Polícia Civil, o assassino confesso já havia dado indícios de que essa seria a causa da morte da menina. Na ocasião, ele também admitiu ter abusado sexualmente da menina antes de matá-la e deu detalhes sobre como planejou o sequestro de Naiara. A polícia trata o caso como esclarecido e deve concluir o inquérito, com o indiciamento do criminoso, até o final desta semana.

Fonte: Leouve


123 visualizações0 comentário