Alegrete/RS: Hilux apreendida é suspeita de ser clone de modelo idêntico em Livramento


O setor de investigação recebeu a informação de que o proprietário de uma Hilux com placas de Santana do Livramento havia feito um registro, na Delegacia daquele município. Ele relatou que tinha conhecimento, através de multas, que havia uma caminhonete do mesmo modelo, com a mesma placa e com a documentação no seu nome, rodando em Alegrete.

Através das informações, os policiais identificaram o veículo estacionado na rua Vasco Alves, na manhã de ontem(02). O condutor que estava com a Hilux, no momento da apreensão disse que havia pego a caminhonete numa revenda e que não tinha conhecimento do fato.

A Hilux foi apreendida e enviada para perícia que vai confirmar ou não a clonagem, já que o santanense afirma que a caminhonete que ele comprou e pagou está em sua posse na cidade de Santana do Livramento. O setor de investigação da Polícia Civil trabalha para resolver mais este caso que pode ser mais um clone em Alegrete. Neste ano, dois Onix foram apreendidos pela Brigada Militar. Os dois veículos tinham sido roubados em Porto Alegre, foram clonados e estavam rodando no município.

Não foram repassados mais detalhes para não dificultar as investigações.

Fonte: Portal Alegrete Tudo


29 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções