© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Na vila Menezes, homem furta, foge, resiste e é preso pelo POE


Na tarde desta sexta-feira (23), a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais realizou atendimento a uma ocorrência de furto a residência na rua Clementino Bica de Almeida onde um homem com ficha extensa de ocorrências, incluindo furto, estaria novamente realizaram um ataque a residência, enquanto a moradora da casa, não estava no seu lar.

Seguindo as características repassadas pela comunidade, o POE realizou abordagem ao acusado, na esquina da rua Hector Acosta com rua Duque de Caxias, porém o homem empregou fuga sendo alcançado facilmente pelos policiais. Antes de ser algemado, ele ainda resistiu a prisão.

Com ele estava uma bolsa cheia de pertences da moradora, incluindo video game, chapinha, câmera fotográfica, óculos... No pátio da casa, estava escondida, próximo do portão, outra bolsa na qual ele, segundo os policiais, retornaria para pegar, fazendo uma "segunda viagem" com mais objetos de furto.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia para exames de praxe, o POE conduziu o preso até a DPPA onde foi feito o registro de furto e o indivíduo liberado horas depois.


78 visualizações