Trio tenta esfaquear e enforcar taxista durante assalto


Na madrugada desta quinta-feira (22), a Brigada Militar através da ROTAM atendeu uma ocorrência de assalto a taxista na rua Joaquim da Costa Vargas, na vila Menezes, onde um trabalhador foi rendido por três homens durante corrida que iniciou na Escola Olavo Bilac.

Segundo a vítima, o trio anunciou o assalto colocando um cordão no pescoço do taxista e puxando com força para enforca-lo enquanto outro colocou uma faca no peito da vítima.

Em um ato de desespero o taxista pegou da faca do ladrão pela lâmina, se cortou mas arrancou o objeto das mãos do bandido. Mesmo com a ação defensiva, o trabalhador teve sua carteira com dinheiro e documentos levadas. Ele ainda contou que no final de 2017 teve sua carteira furtada com dinheiro e documentos, onde teve que refazer todos e terá que mais uma vez fazer o processo para tirar outras vias.

A Brigada Militar realizou buscas pela vila Menezes, no entorno do Parque da Pecúaria, na vila Julieta e na vila Queirolo, mas ninguém foi encontrado. Após, a vítima foi levada para a DPPA para registro do assalto.


215 visualizações0 comentário