Dom Pedrito/RS: Homem agride companheira, arrasta mulher pela casa e acaba preso em flagrante pela B


Mais um caso de Maria da Penha foi registrado em Dom Pedrito. Por volta das 22h da noite de ontem (19), um homem de 43 anos, após ter um desentendimento com sua companheira, agrediu a mulher, agarrou a vítima pelo pescoço, arrastou ela pela casa puxando seus cabelos e ainda tentou dar mordidas no nariz da vítima. Os vizinhos do casal chamaram a Brigada Militar, que compareceu na casa, situada na rua Juventino Correa de Moura, bairro Getúlio Vargas.

Para os policiais, o acusado admitiu ter agredido a sua companheira e recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher disse aos PMs que o homem cheira tinner e acaba ficando fora de si. Ela decidiu representar criminalmente contra o acusado e pediu medidas protetivas. O homem ainda teria efetuado ameaças a vizinhos, que, segundo ele, ‘estavam se metendo a favor dela (vítima)’.

Após ser levado à Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Ele não teve seu nome divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

Fonte: Qwerty Portal de Notícias


21 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções