Santa Maria: Adolescentes estão desaparecidos desde o domingo


Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, estão desaparecidos desde o último domingo em Santa Maria. Em ambos casos, familiares registraram, junto à Polícia Civil, registro dos desaparecimentos, que devem ser investigados.

A Betânia Dutra Luna, 14 anos, não é vista pelo pai desde que pediu para ir até a casa de uma amiga, no domingo. Ela não voltou para casa e a família aguarda notícias dela. Angustiado, o pai conta que já foi diversas vezes até a delegacia, na esperança de ter alguma notícia da filha, mas ainda não sabe onde ela está.

– A amiga dela, que tem 13 anos, também tinha sumido. Só que a mãe achou ela na quarta, em uma casa. Ela não disse coisa com coisa, acho que não quer contar nada. Ouvi falar que elas foram ao parque no domingo. Só lembro que ela usava uma bermuda preta – conta Nedimar Dutra, pai da adolescente.

A família de Luiz Felipe Silva, 16 anos, também não tem notícias dele desde domingo. A irmã dele, Ana Luísa Rodrigues, conta que ele saiu de casa para encontrar um amigo e ir ao parque de diversões. A família tenta telefonar para ele desde então, mas sem muito sucesso.

– No domingo, o amigo dele chegou a atender o telefone e disse que estava com o chip dele. Depois, não conseguimos mais. A gente enviou mensagens no Facebook, mas ele não responde – conta.

Ele usava um moletom cinza no dia que desapareceu.

De acordo com a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), apesar de pontos em comum, como dia do desaparecimento ou o fato dos dois serem vistos no parque de diversões, os sumiços não estão relacionados.

Quem tiver notícias de Betânia ou Luiz Felipe pode avisar a Polícia Civil pelo telefone (55) 3221-2809. Também é possível entrar em contato com o pai de Betânia pelo (55) 99177-9934 ou com a irmã de Luiz Felipe pelo (55) 99110-7292.

Fonte: Diário de Santa Maria


40 visualizações0 comentário