Dom Pedrito/RS: Dois homens são presos portando armas e drogas


O cumprimento de um mandado de busca em uma residência situada na rua Marechal Deodoro, em frente à Sanga das Piugas, resultou na prisão de dois indivíduos na tarde de hoje (15), por volta das 14h30, em Dom Pedrito. A Polícia Civil já vinha investigando há alguns meses o local que era suspeito de servir como ponto de venda de entorpecentes e, nesta tarde, após a representação de um mandado de busca do delegado Cristiano Ritta, o Poder Judiciário decretou que fosse cumprida a ordem judicial na casa.

Logo na chegada dos agentes, um dos criminosos apontou a arma para eles e, devido a uma rápida ação, os dois acabaram presos e ninguém ficou ferido. No imóvel, além dos policiais apreenderem os dois revólveres utilizados pelos criminosos, ainda foram encontradas cerca de 50 pedras de crack já prontas para a venda e garrafas que os indivíduos usariam para provocar incêndios. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A ação contou com a participação de agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e agentes da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato. Danrlei Costa Jardim e Elias Quintana Mello, ambos de 19 anos, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Fonte: Qwety Portal de Notícias


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções