Empresário do Rio de Janeiro consulta secretário sobre instalação dos Free Shops em Livramento


Na manhã da quinta-feira (08), o Secretário de Desenvolvimento Calico Grisolia conversou por telefone com o representante de um grupo ligado a Free Shops, no qual mostrou interesse e questiou o titular da pasta sobre a cidade. Ao final da conversa, Calico saiu esperançoso e deixou as portas da cidade aberta para que eles venham visitar e ver as potencialidades do Município.

Após, o Secretário foi as redes sociais e mostrou sua felicidade em mais este dialogo, "no final da manhã de hoje, na condição de Secretário de Desenvolvimento do governo Ico Charopen - Mari Trindade, conversei via telefone com um empresário do Rio de Janeiro, representante de um grande grupo ligado ao segmento dos free shops. Na oportunidade passei um informe sobre a nossa fronteira e, a respeito do conjunto de normas legais que regram essa nova modalidade de comércio que são os free shops nas cidades gêmeas.

A cada dia tenho mais convicção de que Sant’Ana do Livramento será referência para todo o Brasil nesse segmento", concluiu.

A empresa não teve nome divulgado por ainda ser uma consulta do grupo empresarial.

A equipe do Sentinela, se junta aos milhares de Santanense que ainda tem esperança de ainda mais crescimento de nossa cidade. Investimento nunca é demais.

Ótima sexta-feira!


69 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções