Dom Pedrito: Ao tentar sequestrar criança, mulher acaba agredindo a avó com socos e pontapés


Uma tentativa de sequestro seguida de agressão ocorreu na manhã de hoje (7), no bairro São Gregório, em Dom Pedrito. A vítima, de 67 anos, compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar que por volta das 10h, uma mulher chegou na sua casa dizendo que ia levar uma criança de um ano e dez meses, neta da vítima, para a creche. A vítima desconfiou, pois a criança nunca frequentou nenhuma creche e fica com a avó desde o seu nascimento, pois os pais dela moram nos fundos da casa da vítima.

Conforme ela narrou na DP, a mulher foi abrindo a porta da casa – que estava destrancada – empurrou a vítima, lhe agarrou pelo pescoço e desferiu-lhe vários socos e pontapés. A avó, no intuito de defender a neta, resistiu às agressões e não saiu da frente da mulher evitando que ela chegasse até onde estava a criança. Foi então que a acusada acabou desistindo e fugiu do local. Ela ainda relatou na delegacia que não conhece a suspeita e que nenhum vizinho presenciou o ato. A mulher ficou bastante machucada e teve que ser atendida no Pronto Socorro do município.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, e a Polícia alerta para que os responsáveis que cuidam de crianças tenham atenção redobrada com qualquer pessoa suspeita e sempre informe às escolas de educação infantil e creches os nomes das pessoas autorizadas a retirarem as crianças destes locais.

Texto e foto: Portal Qwerty de Notícias


74 visualizações0 comentário