Alegrete: Homem de 40 anos é acusado de molestar sexualmente criança de 4 anos


A mãe desconfiou da atitude da menina de 4 anos. Ela saiu de um quarto, onde estava o acusado, puxando o macacão. Ao ser questionada sobre o motivo, começou a chorar e disse que não poderia contar por que iria “apanhar”. Depois de acalmá-la, a mulher conseguiu fazer com que a filha mostrasse o que o homem tinha feito. A criança colocou a mão no órgão genital e disse que havia sentido um pouco de dor. Imediatamente a mãe pediu para examiná-la e mesmo sem perceber alterações a encaminhou até à UPA. Porém a menina não permitiu que o médico a examinasse.

A Brigada Militar foi acionada através da Unidade de Pronto Atendimento. Ao chegar no local encaminhou a mãe e a filha para registro na DP, acompanhadas do Conselho Tutelar, que foi comunicado pelos PMs.

O relato da responsável pela criança, foi de que ela procurou a filha para dar janta e não a encontrou. Ela percebeu que a porta do quarto do casal(mora com a tia e o companheiro), estava trancada. Logo depois a menina saiu segurando a roupa.

A criança estava com medo e chorava muito. O acusado é companheiro da tia da mãe da menina. Ela não soube informar muitos detalhes, apenas o nome e um sobrenome e que ele é natural de Mato Grosso do Sul e aparenta ter 40 anos.

Não foram repassadas mais informações sobre o caso. A mulher, de 23 anos,(mãe) vai representar criminalmente contra o homem.

Detalhes foram preservados pela segurança da mãe e da filha. O Conselho Tutelar vai acompanhar a família. O exame realizado na última segunda-feira não apresentou lesões, portanto não ficou configurado estupro, mas que a criança foi molestada.

Texto e foto: Alegrete Tudo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções