Rosário do Sul: Mulher com problemas de saúde é agredida pelo filho


Um dos cerca de 40 casos de violência doméstica registrados em fevereiro em Rosário do Sul, foi o de uma senhora que possuiria problemas mentais e está em tratamento contra a depressão. Ela teria sido espancada pelo próprio filho. O caso de lesão corporal ocorreu na zona oeste da cidade, e foi registrado pela irmã da vítima.

A mulher de 55 anos relatou que o fato ocorreu às 10h da manhã do dia 22 de fevereiro, na casa da vítima. A comunicante presenciou o sobrinho dela, um homem de 22 anos, que seria dependente químico, agredindo a vítima, de 49 anos.

Conforme o registro, a informante cuida da irmã, que possuiria problemas mentais, além de estar com depressão. Após a vítima ter sofrido surtos psicóticos, o rapaz de 22 anos, que teria vindo para a cidade para ajudar a cuidar da mãe, passou a agredi-la com socos e empurrões, além de ameaçá-la de morte. Conforme o registro policial, o acusado é usuário de drogas, agressivo e perturbado. Foram solicitadas as medidas protetivas em favor da vítima e contra o filho dela.

Fonte: Gazeta de Rosário

Imagem Ilustrativa


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções