Rosário do Sul: Brigada Militar detém suspeitos de tráfico de drogas


Uma mulher e um homem foram detidos na noite da última sexta-feira (23), no Jardim Paraíso, em Rosário do Sul, por suspeita de tráfico de drogas. Um usuário foi apreendido e outros três homens fugiram do local.

Conforme o registro, às 20h30, em patrulhamento de rotina, a Brigada Militar abordou um homem de 35 anos, com antecedentes policiais e conhecido como “Cola Chata”. Ele foi abordado quando saía de um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Paraíso. Com o suspeito foi apreendida uma pequena pedra de crack.

No imóvel, pertencente a uma mulher de 26 anos, os PMs encontraram ela e outros quatro homens. Três deles fugiram pelos fundos e não foram encontrados. Já a mulher e o outro homem, de 32 anos, conhecido como “Babuino”, foram detidos.

No quarto de um dos fugitivos foi encontrado um pote com cerca de R$ 300 em dinheiro e duas pedras de crack, além de uma carteira de identidade. Na geladeira do imóvel foi encontrado outro pote com seis porções de maconha. Além do dinheiro e da droga, foram apreendidos um aparelho de som automotivo marca Philco e uma câmera de fotográfica marca GE, bem como um celular marca Multilaser.

Todo o material foi encaminhado junto aos três detidos até a Delegacia de Polícia. A mulher e o homem de 32 anos foram indiciados por suspeita de tráfico de drogas, enquanto que o usuário “Cola Chata” foi arrolado como testemunha. A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes e apreensão de objeto, sendo feito registro simples e os envolvidos liberados. Os produtos encontrados na residência foram apreendidos.

Fonte: Gazeta de Rosário


9 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções