Sala do investidor recebe projeto de moradias que poderá beneficiar servidores municipais em Livrame


A prefeita em exercício Mari Machado recebeu na manhã de hoje, através da Sala do Investidor Victor Hugo Fialho, o projeto de construção de pelo menos 150 casas através Programa Minha Casa, Minha Vida para as faixas de 1,5 e 2 salários mínimos e que deverá beneficiar servidores públicos. Presentes o diretor do Departamento Técnico da Secretaria de Planejamento, Miguel Pereira; a diretora do DEMA, Ana Yebra; a engenheira do DAE, Giovana Lluviera e o Assessor Técnico da Sala, Thomaz Guilherme.

Exposto pelo diretor de desenvolvimento de projetos da empresa Binotto Construções, Paulo Borba, o projeto chegou até a Sala por intermédio do vereador Leandro Ferreira – também presente na reunião. Avaliado em R$ 14 milhões, o empreendimento prevê a construção de imóveis das faixas 1,5 e 2 do Programa, em uma obra com prazo de execução de 15 meses, que deve gerar mais de 50 empregos no município. Com a proposta de adequar-se as necessidades do município, o projeto poderá ser voltado à construção de imóveis destinados aos servidores municipais, conforme sugestão da Vice-Prefeita. “Já reunimos na Sala do Investidor com a representação dos servidores que trata do tema habitacional e gostaríamos de oferecer está oportunidade de ter a casa própria aos servidores que ainda não tem”, ressaltou Mari.

Será aberto processo administrativo com a solicitação de área feita ao Município pela empresa, que também encaminhará a proposta da projeto para análise. Nos próximos dias um novo encontro será proposto com a representação dos servidores municipais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento

Fotos: Ascom


72 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções