Policial é agredido com barra de ferro na frente da filha na rua dos Andradas


Na tarde desta terça-feira (20), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de agressão em via pública realizada, segundo testemunhas, com socos e barra de ferro.

O fato aconteceu após um rapaz, que é policial militar, estacionar na frente de um estacionamento, deixando o carro no alerta enquanto sua esposa ia em um estabelecimento comercial.

Ao ficar parado em frente ao local, o proprietário disse que ali não podia deixar carro e ele respondeu que assim que se aproxima-se alguém para estacionar, ele retiraria o veículo, pois não haviam vagas na quadra e a saída da esposa era rápida.

Não gostando da atitude do motorista que estava com a filha no banco de trás do automóvel, o dono do estacionamento veio por trás do veículo e desferiu um soco por fora do vidro, acertando na altura do ouvido da vítima e após iniciou a sequência de agressões com a barra de ferro.

Por estar com a filha presenciando o ocorrido, ele preferiu apenas se defender e após acionou a Brigada Militar.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia, a vítima foi na sequência para a DPPA onde registrou a ocorrência. Após o registro, o homem que tem antecedentes pelo mesmo crime.

Foto ilustrativa


319 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções