Morre idoso de 86 anos atropelado na rua Hector Acosta


Faleceu por volta das 13h na Santa Casa de Misericórdia, o idoso Ovídio de Lima, 86 anos, que foi atropelado na noite do último sábado, na rua Hector Acosta, quando atravessava a rua para chegar em uma festa.

A vítima que estava acompanhado de familiares atravessava a rua quando um motociclista embriagado atingiu Ov[idio, jogando ele para o acostamento.

Com duas fraturas em uma das pernas e sentindo fortes dores na cabeça, o idoso foi levado para Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido e ficou internado.

O condutor da motocicleta fugiu do local do acidente e foi capturado pela Brigada Militar correndo em direção a vila Emilia pela rua Marilia Chaves Peixoto. Ele fez o teste do etilometro que deu 1.09 e a contraprova 1.07.

Levado para a DPPA após o teste, o condutor da moto saiu, segundo populares, ainda com visíveis sinais de embriaguez, porém, nenhuma fiança foi estipulada pela autoridade policial, na ocasião.

A família além de mostrar indignação com a, segundo eles, liberdade do motociclista, também ficaram chateados com a demora na realização dos exames do idoso que estava inquieto sentido dores na cabeça e na perna. Em um destes momentos de extrema dor, Ovidio caiu da cama, sendo ajudado por enfermeiros e familiares.

A equipe do Sentinela se solidariza e agradece o carinho da família no trato conosco. Nossos mais profundos sentimentos desde já por tamanha perda.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções