Pais de bebê que teria morrido por queda são ouvidos pela Policia Civil


Durante a sexta-feira (09), o setor de investigação da Policia Civil de Santana do Livramento ouviu os pais de uma bebê de 11 meses que morreu na madrugada da própria sexta, no bairro Tabatinga.

A criança passou mal em casa e faleceu antes mesmo de chegar na Santa Casa de Misericórdia. Após realizar o registro da morte na DPPA a mãe que disse a policia que teria saído e voltado para a residência para dormir e estranhou que o pai da criança estava muito nervoso e a todo momento ia ver a criança até chegar o momento que ela passou mal vindo a falecer.

Uma informação extra oficial repassada a policia era que o pai havia evadido do hospital, mas populares que estavam utilizando o pronto socorro no momento da chegada da criança disseram que apenas a mãe esteve lá, assim, não houve a fuga do local.

Após o corpo da bebê ser levada para Bagé para necropsia, a criança retornou e foi velada e enterrada no Cemitério Municipal.

Informações extraoficiais apontam que a morte foi por queda.

Além do pai e mãe da criança, uma terceira pessoa, do sexo masculino também foi ouvida. O caso prossegue e o setor de investigação trabalha para elucidar este caso que chocou a comunidade.


326 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções