© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Policiais Militares ajudam mãe em trabalho de parto em Livramento


Na madrugada desta quinta-feira (08), a Brigada Militar através da Patrulha Rural foi acionada para atender uma ocorrência diferente, onde uma mulher estaria entrando em trabalho de parto e não teria tempo de acionar o SAMU.

O esposo de grávida ligou para o 190 explicando o ocorrido e disse que o bebê que estava para nascer, é de 8 meses. Vendo que a situação era delicada, os militares em pronta resposta colocaram a mulher identificada como Rosemeri na viatura e acompanhada de seu esposo e o outro filho do casal, foram em direção a Santa Casa.

No caminho, desde a rua Rafael Cabeda, na Morada da Colina, até o centro, ela sentiu dores nas quais os policiais relataram que falaram um ao outro que as luvas estavam a disposição e o que depende-se deles fariam sim o parto se preciso.

Com a mulher levada em segurança, todos chegaram no hospital, onde as enfermeiras já estavam prontas para o atendimento, levando Rosemeri para a sala de parto.

Nervoso, o marido da mamãe agradeceu os policiais, Sd Quevedo e Sd Marcelo Almeida, que realizaram o atendimento e assim correu para preencher a ficha e logo ficar próximo da sua esposa.

Os policiais ressaltaram que os serviço da Brigada Militar vai muito além do combate ao crime.

A equipe do Sentinela parabeniza os militares, as enfermeiras e deseja boas vindas ao pequeno Emanuel. Que ele nasça com saúde e seja um orgulho para sua mãe e pai. Parabéns a família.


107 visualizações