Morre cachorrinha vítima de pauladas na cabeça no Beco do Pinga


Faleceu antes do amanhecer, por volta das 4h 30min, desta quarta-feira (7)), a cachorrinha de aproximadamente 15 anos que foi golpeada com madeira na cabeça por um homem que tem antecedentes criminais.

Segundo informações, ele estava passando pelo beco do Pinga quando a cachorrinha latiu próximo a ele, fato que ele não teria gostado muito, então resolveu atacar o animal.

Nas redes sociais, moradores próximos ao local onde a cachorrinha foi atacada afirmaram que ela não faria nenhum mal a ele, pois além de ser de pequeno porte, não tinha nenhum dente na boca, até pela sua idade avançada.

Levada para a Climvet em estado grave, foi atendida pelo veterinário Igor Chimeris, passou a madrugada tentando salvar o animal, mas pelos ferimentos, as rachaduras e por consequência os danos cérebro, a pequena veio a óbito.

Durante a madrugada, as pessoas enviaram comentários na matéria com entrevista da ASPA, que foi junto com a BM na ocorrência, informando que o indivíduo que agrediu a cachorrinha estaria ao gritos próximo ao local dos golpes, desta vez fazendo ameaças aos moradores que o denunciaram.


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções