Rosariense é executado a tiros na Serra Gaúcha


O rosariense Mateus Souza de Souza, 34 anos, foi vítima de homicídio na manhã de sábado (3), em São Marcos, na serra gaúcha. Ele foi executado em frente à esposa e ao bebê de um ano do casal, no interior de sua residência. Souza levou vários tiros disparados por dois homens que tripulavam uma motocicleta.

Conforme a Polícia Civil e familiares da vítima, próximo ao meio dia de sábado, Souza estava no interior da residência, no bairro Francisco Doncatto, sentado no sofá da casa com o filho de um ano no colo e a mulher ao lado. Neste momento, dois desconhecidos que tripulavam uma moto arrombaram a porta do imóvel e atiraram contra ele. O homem morreu no local.

Souza teria levado cerca de oito tiros, de um total de dez disparados pelos assassinos, que portavam pistola e revólver. Depois da execução, os criminosos fugiram e não foram mais vistos.

A Polícia Civil de São Marcos investiga o crime. Souza possuía passagenspela polícia. A esposa, também rosariense, e o bebê do casal não ficaram feridos.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia em Caxias do Sul, e transladado na madrugada de domingo (5) para Rosário do Sul. O velório ocorreu na mesma data na funerária Santa Clara, e o sepultamento foi realizado por volta do meio dia de domingo, no Cemitério Municipal São Sebastião.

Fonte: Julio Lemos/Gazeta de Rosário do Sul


74 visualizações0 comentário