Dom Pedrito: Jovem leva tiro na boca e acusado do crime é o seu namorado


Mais um crime violento em Dom Pedrito mobilizou Brigada Militar e Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira (1º). Uma jovem de 21 anos levou um tiro na boca. O fato ocorreu por volta das 20h na rua Davi Canabarro, bairro Getúlio Vargas, e os policiais receberam o chamado após a vítima dar entrada no Pronto Socorro de Dom Pedrito.

Polícia Civil e Brigada Militar ainda realizaram algumas diligências com o intuito de localizar o namorado da jovem, acusado de ser o autor do crime, porém, ele fugiu do local.

A vítima foi encaminhada para a cidade de Bagé, onde passará por procedimento cirúrgico. O fato foi registrado como tentativa de feminicídio e a Polícia investiga o caso, preservando nomes da vítima e do acusado.

Já na tarde desta de sexta-feira foi preso o acusado do crime:

Leonardo Rodrigues de Brittes, conhecido como “Tatuzinho”, foi preso em um ônibus intermunicipal quando chegava na cidade de Bagé, na tarde de hoje (2), por volta das 13h30. De acordo com o delegado André de Matos Mendes, como as buscas ainda não haviam sido encerradas, o indivíduo de 18 anos foi autuado em flagrante e será recolhido ao Presídio Regional de Bagé.

Ele é acusado de tentar matar sua namorada de 21 anos na noite de ontem (1º) na rua Davi Canabarro, bairro Getúlio Vargas. Ela levou um tiro na boca e a bala está alojada em sua cervical. A vítima segue internada na Santa Casa de Bagé.

Fonte: Qwerty Portal de Notícias


102 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções