Presidente da Câmara assume como Prefeito Interino e suplentes ocupam vagas na Câmara em Livramento


Na manhã desta terça-feira (30), o Vereador Danúbio Barcellos, Presidente da Câmara Municipal, assumiu o posto de prefeito durante viagem de Ico e Mari. Já na primeira hora, Danúbio chegou à sede do Poder Executivo para assinar a ata de posse e em seguida dar sequencia a agenda de reuniões feita pela assessoria da Prefeitura Municipal. Dentre as pautas agendadas para esta manhã, estão as seguintes: Santinha do Planalto – com o artista Horiovaldo Lencina, o Padre Jair e Norberto Oliveira; assuntos pertinentes aos interesses dos produtores rurais – com o Vereador Carlos Nilo e os produtores Claudio Caldas e Olímpio Guerra.

Já na Câmara Municipal, o suplente Carlos Alberto Martins, conhecido como Cabetinho, foi empossado em ata redigida e assinada pelo Vereador Antônio Zenoir – Presidente em exercício, e iniciou seus trabalhos na Casa Legislativa de forma atuante em relação aos interesses dos produtores rurais. O parlamentar declarou que estará protocolando um pedido de informações solicitando o cronograma de recuperação das estradas e buscará visitar as autoridades competentes a estes temas, bem como a comunidade

Além do suplente Cabetinho, Edson Gonçalves assumiu novamente como vereador, desta vez no lugar de Maurício Del Fabro – Galo, que se licenciou para tratar de assuntos de cunho pessoal.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunição da Câmara de Vereadores


70 visualizações0 comentário