Homem rouba, é perseguido e capturado pela BM e 10ª Seção de Rivera em cima de um telhado


A Brigada Militar e a Policia de Rivera realizaram, após ação conjunta no centro de Livramento e no bairro Saavedra em Rivera, a prisão de um indivíduo de iniciais B. R. B. S. de 19 anos, que roubou a mão armada um celular de dentro de um estabelecimento comercial no centro de Santana do Livramento.

Com ajuda da comunidade e da própria vítima na qual não identificaremos ajudaram com informações. O bandido ainda brigou com a pessoas na qual roubou, mas conseguiu fugir. Ferido pela briga e na queda quando tropeçou na fuga, ele não conseguiu ir muito longe e se escondeu no telhado de uma residência na esquina da rua Ferreira Adunate e Balostro, no lado uruguaio da Fronteira. A Brigada Militar indicou o local a Policia de Rivera que realizou a captura do indivíduo.

Levado para o hospital de Rivera, o ladrão que estava armado com um simulacro de pistola na qual jogou fora na fuga, foi levado para o hospital de Rivera e após, para a Santa Casa de Livramento. Após exames, ele será encaminhado para Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde ficará a disposição da autoridade policial para ser feito o flagrante pelo roubo.


171 visualizações0 comentário