Alegrete: Filho e amante tentam extorquir R$30 mil da própria mãe


Filho tenta extorquir a mãe em 30 mil reais, conforme boletim de ocorrência. A idosa recorreu a outra filha e pediu socorro devido as ameças e pelo fato de ter o lar “invadido” pelo filho, amante e quatro filhos(adultos), da mulher.

O relato da irmã é que também foi ameaçada pelo acusado. O homem estaria na casa da mãe, de 75 anos, com mais cinco pessoas. Uma mulher e quatro filhos adultos, que são de outro relacionamento da atual companheira dele.

As despesas seriam todas por conta da idosa e como ela estava se sentindo incomodada e reclama que está com dificuldade no convívio, gostaria que o filho, a companheira e os filhos(dela) fossem morar na casa que ela doou, no bairro Saint Pastous. Ele teria exigido os 30 mil reais pelos cuidados prestados à mãe. Seria uma indenização para a atual companheira que ficava na residência com a idosa.

Como ela disse que não iria pagar foi ofendida, assim como a irmã. A idosa está na casa da filha porque não consegue mais se relacionar com os “inquilinos”. Ela alega que está num ambiente muito complicado e que a perturbação está incomodando.

O conselho do Idoso foi acionado e a irmã deseja representar contra o homem.

Fonte: Portal Alegrete Tudo


50 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções