Morre ciclista vítima de acidente de trânsito na av. João Goulart


Faleceu na madrugada da sexta-feira (26), a Santanense Laura Rodrigues de 19 anos. A jovem foi vítima de acidente de trânsito na avenida João Goulart na quarta-feira, dia 17 de janeiro, quando estava andando de bicicleta com seu namorado quando foi atingida por um motociclista.

A mesma bateu a cabeça e foi levada para Santa Casa de Misericórdia pelo SAMU e foi direto para a UTI da Santa Casa de Misericórdia onde passou a última semana internada. No final da noite da quinta-feira (25), um procedimento cirúrgico de risco que poderia salvar a vida de Laura foi feito, porém, a garota não resistiu.

Tão rápido se espalhou a notícia pelo grande círculo de amizade de Laura que amigos logo vieram pra fazer companhia para a família e o namorado da moça.

A equipe do Sentinela que acompanhou desde o acidente até estes últimos momentos, sempre se solidarizando com ela e passando energias positivas assim como todos que sabiam da luta da jovem, mais uma vez presta os mais sinceros sentimos por tamanha perda.

Homenagens serão feitas por ciclistas a Laura, 5ª vítima de acidente de trânsito em 26 dias.


895 visualizações0 comentário