Motociclista morre e condutor de carro foge após acidente no Trevo da Brasília


A Brigada Militar através do policiamento ostensivo realizou o atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito onde um condutor cortou a frente de uma motocicleta onde estava a santanense Roberta Pereira, 33 anos. Roberta vinha do trabalho quando aconteceu o choque.

Quando os vizinhos do local ouviram o estouro da batida, saíram pra fora de casa e encontraram apenas Roberta caída, o carro Palio de cor branca e Placas IXD 3487 e a moto, danificados pelo choque.

As pessoas relataram aos policiais sobre o forte odor de álcool vindo do carro. Outras informações davam conta que o indivíduo não era habilitado e o carro não estava registrado no seu nome.

Após receber o primeiro acolhimento, dos populares e do esposo, que chegou rapidamente ao local, quando soube da notícia, Roberta foi levada pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia onde não resistiu aos ferimentos.

Roberta Pereira deixa esposa e dois filhos, sendo eles, um adolescente e uma criança. Os familiares e amigos que estavam na Santa Casa pediram justiça e que o condutor daquele veículo se entregue a policia.

Assim como os internautas, a família e amigos, a equipe do Sentinela deixa os mais profundos sentimentos a esta família por tamanha perda.


1,077 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções