Na BR-290, PRF prende homem que estava levando carro roubado para o Uruguai


Na tarde desta terça-feira (16), na BR 290, em Caçapava do Sul, a PRF recuperou um GM Onix que havia sido roubado em 11 de janeiro desse ano em Sapucaia do Sul.

Durante a Operação Reciprocidade, a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 290 em Caçapava do Sul quando abordou um GM Ônix com placas de Gravatai/RS, contudo ao verificar os sinais indentificadores do veículo os PRFs verificaram que se tratava de outro veículo que fora roubado em Sapucaia/RS. O condutor, um uruguaio de 40, anos disse que iria levar o carro para o Uruguai.

O veículo estava com placas clonadas, e os policiais também descobriram, após análise documental, que o homem também apresentou um documento falso do veículo.

Diante dos fatos o homem foi preso por receptação e uso de documento falso e, juntamente com o veículo, foi conduzido à polícia judiciária de Caçapava do Sul para o registro do flagrante.

Em menos de dois dias essa é a segunda ocorrência da mesma natureza na região – o outro caso foi no domingo (14), em São Sepé, onde foi recuperado um Ford/Ka.


125 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções