Rosário do Sul: Brigada Militar prende dois jovens por tráfico de drogas


Dois jovens maiores de idade foram presos na tarde da última quarta-feira (10) por tráfico de drogas, crime praticado nas imediações da cidade. Dois usuários, que haviam comprado os entorpecentes também foram identificados.

Conforme a ocorrência, às 15h30, membros da Brigada Militar observavam dois suspeitos na rua General Osório, próximo a um CTG. Em dado momento, após um deles usar o celular, um veículo VW Gol parou junto à dupla e o motorista entregou um embrulho a um deles, recebendo outro objeto de volta. Assim, os suspeitos foram abordados, com apoio de outra guarnição chamada ao local. Com um deles, de 19 anos, foi encontrada uma porção de maconha. O outro, de 18 anos, não possuía entorpecente.

Os policiais seguiram então em acompanhamento ao veículo avistado, abordando-o já na zona sul da cidade, no bairro Lafar Azevedo, próximo do presídio estadual. Lá, foram identificados o condutor, de 22 anos, e o carona, de 18. Dentro do veículo foram encontradas quatro petecas de crack e a quantia de R$ 155.

Os dois usuários foram enquadrados como testemunhas e os tripulantes do carro foram acusados de tráfico de drogas. A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD) para ambos. A dupla foi recolhida ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) e as drogas foram apreendidas, junto a um celular. O veículo utilizado no crime foi recolhido ao depósito do Detran.

Fonte: Gazeta de Rosário do Sul

Foto: Divulgação BM


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções