Suspeito de sequestrar a ex-mulher e fugir para o Uruguai é preso em Pelotas


Um homem foi preso nesta terça-feira (9) por suspeita de sequestrar a ex-mulher e levá-la de São Leopoldo, na Região Metropolitana

de Porto Alegre, até o Uruguai, onde a manteve em cárcere privado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi detido na altura do km 530 da BR-116, em Pelotas, no Sul do estado, quando retornava do país vizinho.

A mãe da vítima informou à Polícia Civil de São Leopoldo que o genro não aceitava o término do relacionamento de 15 anos com a filha dela e, por isso, a sequestrou no dia 9 de dezembro de 2017. Conforme a investigação, o suspeito invadiu a casa da vítima armado, amarrou a sogra e levou a ex-mulher embora, ameaçando matá-la caso não fosse com ele.

Para chegar até o suspeito, a inteligência da PRF e a Polícia Civil de São Leopoldo passaram a monitorar o veículo que era usado por ele. Quando o sequestrador voltou ao Brasil, os policiais aproveitaram para abordá-lo. Com ele, estava a ex-mulher, que foi liberada após prestar depoimento. A polícia tb apreendeu com ele uma pistola com numeração raspada.

O homem confirmou o sequestro aos policiais rodoviários federais e foi encaminhado à polícia judiciária de Pelotas, onde aguardaria vaga no sistema prisional. A PRF não divulgou o nome dos envolvidos.

Fonte: G1/RS


203 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo