Incêndio destrói residências na linha divisória


Na madrugada desta sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Livramento, no Brasil, e de Rivera, no lado uruguaio, foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na linha divisória.

Em questão de minutos a primeira casa, de um estofador, foi tomada pelas chamas e após dos vizinhos dos dois lados.

Com quatro caminhões, efetivo e com ajuda da comunidade, os militares conseguiram conter as chamas para que elas não se espalhassem para mais residências.

Em um dos momentos mais preocupantes do atendimento, foi quando o botijão de um dos locais explodiu, afastando ainda mais as pessoas e exigindo uma ação maior da Brigada Militar que estava com o policiamento ostensivo e também do POE, assim como o GRT e os Halcones da Policia de Rivera que estavam atuando na ocorrência.

Com o fogo controlado e alguns móveis salvos. As chamas destruíram no mínimo 3 casas. Em um dos locais, dona Andreia pede ajuda para reconstruir pois perderam tudo e sairam apenas com as roupas do corpo.

Para quem quiser ajudar, basta ir até a av. João Pessoa em frente a Ferragem Minerva ou entrar em contato pelo telefone: 55 99467724 (Andreia Gusmão).


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções