Bandidos realizam dois assaltos em menos de 10 minutos em Livramento


Na noite desta sexta-feira (22), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na farmácia São João, em frente ao banco Santander, na rua dos Andradas, onde ao chegar no local foi acionada novamente para atender outro assalto, agora no Posto de Combustíveis Mega Petro, na esquina da av. Saldanha da Gama com rua Hector Acosta.

A BM fez buscas pelos bairros seguindo a ajuda da comunidade mas não encontrou a dupla. A Policia Civil já esta em posse das imagens das câmeras de segurança e vai seguir as buscas pelos criminosos.

Mais cedo, durante a Operção TomaHawk, foram apreendidas uma moto, uma arma, capacetes e além das prisões e apreensões, também sob suspeita dos crimes. Horas depois da ação, os dois ataques deixaram assustados mais trabalhadores.

No Posto Mega Petro, dois disparos de arma de fogo foram ficaram marcados na parede. Ninguém se feriu. Na farmácia São João, houve apenas o ato ilícito.

A Brigada Militar e a Policia Civil deixam seus contatos através do 190 (BM) e 197 ou 3242 2129 da Policia Civil. Lembrando que as denúncias podem ser feitas simultaneamente.


305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo